01 junho 2015

A fofura sem limites de Tiago Iorc




E hoje foi ao ar o novo single 'Coisa linda' do disco 'Troco Likes' do nosso querido Tiago Iorc. E claro, eu não poderia deixar de mostrar um pouquinho do trabalho dele para vocês.

Tiago Iorczeski tem 29 anos, é um cantor e compositor indie e folk brasileiro. Nascido em Brasília, viveu até os 5 anos na Inglaterra, retornou ao Brasil para se alfabetizar e ser mudou para os Estados Unidos. 
Tiago compõe suas próprias canções, todas em inglês, ele disse que assim consegue expressar-se melhor e passar o real sentimento da música do que em português. 
Além do Brasil, Tiago teve o seu disco lançado na Coreia do Sul, Portugal, Estados Unidos e Japão.
E suas canções já foram trilha de várias novelas.
O Tiago tem um ar tão carismático e charmoso, que fica difícil não soltar um suspiro em seus clipes.
Ele é uma overdose de fofura. A cada single eu me encanto mais e mais.


Coisa Linda - Álbum Troco Likes




Ah...Se a beleza mora no olhar, no meu você chegou e resolveu ficar pra fazer teu lar.


Dia Especial

 

Esse sim é uma explosão de fofura. Esse clipe é extremamente lindo e sensível em homenagem a Família Leindecker . Ele divide o clipe com a Julia Leindecker, filha do Luciano Leindecker da Cidadão Quem, que faleceu no final do ano passado.

O amor é maior que tudo, do que todos, até a dor se vai quando o olhar é natural“.


Um dia após o outro - feat Daniel Lopes


Até aqui - feat Duca Leindecker

My girl 




What a wonderful world 




Essas são algumas das minhas músicas favoritas, e se você ainda não conhecia nenhuma delas, está na hora de conhecer um pouco mais sobre ele e consequentemente se apaixonar.

Espero que tenham gostado, um super beijo e até mais.

3 comentários:

  1. Não sabia que você tinha um blog.
    Tirando a chupetaiada no Tiago Iorc, que é um grande músico, porém nem tanto assim, gostei.
    Meus parabéns! Sucesso!


    Ah...aposto que você não vai saber quem comentou aqui... hahahaha...

    ResponderExcluir
  2. Ah... mais uma coisa...
    Esses dias fui ao cinema assistir o filme "Entre Abelhas" do F. Porchat.
    Gostaria que assistisse esse filme e fizesse uma crítica pra postar aqui no teu blog.
    Depois, posta no teu face e marque algumas pessoas que você considera amantes das artes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, como assim?! Agora eu fiquei suuuper curiosa.
      Vou ter que assistir e depois ir em busca do anônimo. Hahaha
      Em breve eu farei uma crítica.
      Beijo :*

      Excluir

 renata massa