27 novembro 2013

D.I.Y. - Tiara de Gatinho - Taylor Swift

Olá gurias lindas *-*
Hoje eu trouxe o primeiro DIY (Do it yourself - Faça você mesmo) do Morfina.


Depois do clipe 22 da Taylor Swift, as tiaras com orelhas de gatinho viraram febre.
E como eu adoro coisas 'kawaii', eu fiquei louca por essa tiara. 
Até que eu fui procurar em algumas lojas onlines e vi que o preço variava muito, e por ser em lojas internacionais acaba saindo caro e sem contar com o valor do frete. Ou seja, não compensava.
Até que sem querer, eu encontrei um vídeo de uma guria ensinando fazer. o// 
E é super fácil. Sim, super fácil, porque eu consegui fazer e eu sou a pessoa mais estabanada do mundo pra coisas artesanais.

Vamos lá então? o/

Materiais:


Você vai precisar de:

1- Alicate de artesanato
2- Pérolas
3- Arame moldável para artesanato
4- Tiara fina
5- Super Bonder


Passo a Passo: 

Primeiro você deve cortar dois pedaços do arame com tamanhos iguais e já tentar moldar as orelhinhas. Lembrando sempre de cortar um pouco mais, porque você tem que enrolar o arame na tiara para prender. Eu cortei um cm de cada lado, além do tamanho das orelhinhas.


Depois, antes de prender a orelhinha, eu já coloquei as pérolas no arame. Eu coloquei 8 pérolas. Foi o suficiente.


Para prender, é só usar o alicate. Infelizmente a foto que eu tirei não ficou nítida, então eu peguei uma imagem do google para mostrar.


Eu dei três voltinhas com o arame na tiara, para a orelhinha ficar bem segura.


Faça o mesmo com a outra orelhinha.


Agora que está bem presa, é só usar o Super Bonder para colar as pérolas no arame. Eu não fiz nenhuma marcação para colar, fui colando na sorte.


Foi super fácil e eu adorei. Sem contar que eu não gastem nem $5,00 nos materiais. (exceto o alicate e o Super Bonder, que eu já tinha).

E esse foi o resultado...



Eu usei minha tiara em um Festival de Bandas que eu apresentei e ela fez muiiiiito sucesso. Mas isso é assunto para um outro post. ;)

E agora, o clipe de 22 com Taylor Swift.



PS: Pra quem está se perguntando: "Ué, ela gosta da Taylor Swift? Disse que era roqueira." Sim, eu gosto da Taylor e nem por isso eu deixo de ser roqueira ;*

Espero que tenham gostado do D.I.Y. e logo terá outros.
Beijos gurias. ;*







 renata massa