07 novembro 2013

Inspire-se: Pisca-Pisca na decoração do seu Quarto!



Oi gurias.
Como estão?

Hoje eu trouxe inspirações maravilhosas pra quem está pensando em decorar o quarto.
Desde que me mudei, ainda não decorei o meu.  Andei dando umas pesquisadas e a galera é muito criativa, e eu ficava cada vez mais confusa com tantas ideais.
Até porque o meu quarto é o meu refugio. Às vezes, tudo o que eu quero é fugir do mundo e ficar no meu quarto, ouvindo música, lendo ou pensando na vida. Tinha que escolher com carinho.
Queria algo simples, bonito, diferente e que não desse muito trabalho. Até porque, ando muito preguiçosa pra ficar colocando muito a mão na massa.
Eu queria algo que fosse a minha cara, mas que também trouxesse pra perto, as pessoas que estão longe, que sinto saudade. Tinha pensado em fazer um varalzinho com fotos, colocar alguns quadros e etc.
Foi então, que encontrei umas ideias lindas com pisca-pisca. E me apaixonei *---*

























E ai gurias, gostaram?
Eu to in love *-* Quero todos.
Assim que eu decorar o meu, eu venho mostrar pra vocês.
Me contem sobre a decoração de vocês. Me deem dicas, eu vou adorar.
Beijos ;*


 renata massa