22 maio 2015

50 dias de desafios



Oi gente, 
Aqui é a Marianna e eu sou a nova colaboradora do blog. Tenho 24 anos, com corpo de 12 e rosto de 18 e daqui uns dias uma jornalista recém-formada e desempregada.
Uns dias atrás, eu ví em um site um projeto de uma Venezuelana que mora em Nova York,o 100dayswithoutfear, que ela vai encarar em 100 dias um desafio diferente, uma coisa que ela tem medo. 
Inspirada por esse projeto e por um sentimento meio de carpe diem, eu resolvi me desafiar também. 
O desafio? Encarar coisas que me dão medo durante 50 dias. 
Por que? Porque o medo é a única coisa que nos limita e nos impede de sermos felizes. Com esse desafio, eu vou encarar 50 medos meus e registrar cada um no meu instagram, o @Mfromarianna.
Toda semana eu vou ter um desafio e toda sexta vou postar aqui no blog pra compartilhar a experiência com vocês.
Achei a ideia mega legal e amo desafios. Quem encara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa