24 abril 2015

Canecas criativas



Olá. Como tá do lado daí? Aqui eu estou tomando um delicioso café com maracujá. E foi aí que surgiu a ideia de mostrar algumas canecas diferentes/criativas para vocês.

Acredito que vocês já saibam o quanto eu amo café e chá, então não é nenhuma novidade saber que eu sou apaixonada por canecas.
E hoje eu separei alguns modelos bem diferentes, outros divertidos e alguns mais simples pra mostrar para vocês.
No final do post e vou deixar os links de onde vocês podem estar comprando essas canecas.














                             
                         


Agora me deu uma vontade de comprar todas e tomar café o dia inteiro.
E vamos combinar que é bem difícil encontrar canecas legais por ai, e essas estão com um preço ótimo e algumas delas estão com frete grátis para todo o Brasil. 

Aqui vocês podem encontrar algumas dessas canecas:


Fiz esse post bem rapidinho entre os meus estudos e eu espero que vocês tenham gostado.
Um super beijo e até o próximo.



Um comentário:

 renata massa