21 agosto 2014

Resenha: Garnier Fructis - Óleo Reparação.


Oi gurias! 
Hoje eu vim resenhar essa linha que eu estou usando há um tempinho já e estou amando.
O meu cabelo tem descoloração, então as pontas são sempre bem secas, parece que nunca ficam hidratadas, o que é bem chato.
Foi então quando eu conheci essa linha. Fiquei surpresa com a promessa de efeito cauterização, mas como eu confio na marca, me arrisquei sem dúvidas. E não é que é verdade?!

Claro que não é O efeito cauterização que se consegue em um salão, fazendo realmente a cauterização em si, mas o efeito é muito bom. Fiquei chocada. E desde então, se tornou a minha linha queridinha. 

Promessa da Marca:

Graças a sua formulação ultra concentrada, A linha Garnier Óleo Reparação Cauterização é absorvida imediatamente em todas as camadas das fibras capilares, recuperando a saúde de seus cabelos. Um tratamento rico e que conta com a ação de 3 óleos poderosos: o de pracaxi, com propriedades hidratantes e cicatrizantes que renovam as células, o de argan, devolvendo a maciez, o brilho e a flexibilidade, e o de oliva, que cuida do interior e nutre profundamente os fios.
Possuí 3 ações cauterizadoras – reparação, selagem e blindagem -, atuam em todas as camadas das fibras capilares fazendo com que seus cabelos passem por uma reparação intensa, ganhando força, brilho radiante e maciez desde a 1ª utilização.

O que eu achei:



Shampoo: 

Eu costumo ter um sério problema com shampoo. Todos eles ressecam muito o meu cabelo e vira um ninho de mafagafos. 
Porém, com esse foi diferente. Ele tem silicone na fórmula, o que faz com que seus cabelos não fiquem duros ou cheio de nós e coisas do tipo.
O meu é o perolado, que é pra cabelos muito ressecados. Mas tem o transparente também que é pra cabelos ressecados.
Ele faz muita, muita espuma e não achei necessário aplicar duas vezes.
O cheirinho dele é o cítrico da Fructis, um pouco mais suave.
Eu adorei!!!!!

Máscara de Tratamento:

Como vocês podem ver, a máscara que estou usando é da mesma linha, porém, é pós-química. 
Comprei ela porque foi a única que encontrei.
Ela é excelente. Ultra concentrada. Você pode virar o pote de ponta cabeça e não cai.
E as melhores máscaras são essas.
Eu estou adorando. Ela deixa o meu cabelo bem macio instantaneamente. É incrível.

Condicionar:

Esse é o amor da minha vida. haha Estou apaixonada por ele.
Sabe aquele condicionador que você passa e seu cabelo 'desmaia'? Pois é, é esse.
Ele supera até a máscara. Pra vocês terem ideia, eu já fiz hidratação com ele e ficou maravilhoso.
Ele é bem concentrado, quase igual a máscara. O cheirinho é o mesmo do shampoo.
A nutrição dele se dá no exato momento em que você passa. Eu costumo passar e sempre deixar uns 5 minutinhos. 
Não abro mão dele por nenhum outro.

Valores:


Eu comprei o meu nessa caixinha e saiu por R$14,39. Super vale a pena, até porque dura bastante.
E na máscara eu paguei R$8,99, se não me engano.

É uma ótima linha para o dia-a-dia. 
Eu recomendo.

E ai gurias, já usaram essa linha? O que acharam? Me contem, eu adoro saber.
Beijinhos e até mais. ;*





5 comentários:

  1. Nunca usei nada dessa marca, mas depois de ler sua resenha fiquei com vontade de testar, ela é bem acessível e parece ter ótimos resultados =)

    ResponderExcluir
  2. Eu uso Pantene e adoro! Mas, confesso pra você que fiquei bem curiosa pra conhecer
    Beijo, sucesso.
    dose-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho as embalagens deles muito iguais, mas houve uma época em que eu só usava garnier!
    Uma dica e misturar o gel de linhaça, da um brilho ótimo no cabelo sabia?

    Beijos.
    www.canseideserpop.com

    ResponderExcluir
  4. Bá, essa não é a primeira resenha positiva que leio dessa linha, viu? Gostei muito e vou providenciar uma pra mim! Também sinto que alguns shampoos ressecam meu cabelo, e isso que ele nem é descolorido x.x
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa em testar, adorei a dica!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

 renata massa