17 agosto 2014

Perfume



 E assim, de longe, me resta apenas relembrar o teu perfume forte. Aquele mesmo que quando usa, bate a brisa, e por onde passa leva um pouco de esperança. Aquele mesmo perfume que quando outros usam não têm o mesmo cheiro e mesmo assim eu inspiro fundo pensando ficar assim, mais próxima de ti.
 Aquele mesmo perfume que outrora ficara preso em minha blusa depois de uma série de abraços confortáveis. A mesma blusa que eu quase deixei de lavar pra não perder um pedaço seu.
 Aquele mesmo perfume que às vezes, nos sonhos, sinto, e quando acordo entristeço por não ter sido real. Daqueles mesmo sonhos em que nossos dedos se entrelaçam, nossos corpos se abraçam e nossos olhos prometem nunca mais ir embora. Daqueles olhares que espelham a alma e me fazem sentir calma por estar perto de você mesmo que apenas no inconsciente. Daquele você.

Um comentário:

  1. Olá obrigada pela sua visita retribuindo!
    que legal o texto hem!
    bjoss...linda
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 renata massa