05 julho 2014

O Que Sempre Levar Dentro da Sua Necessária


Com a correria do dia a dia sempre é bom anda prevenida para qualquer imprevisto que pode vim acontecer. Nós mulheres temos o incrível dom de por muitas coisas dentro da bolsa, isso pode acabar ficando muito pesado e desorganizado, levando a ficar desagradável. Então hoje eu selecionei apenas dez itens que eu acho muito importante ter sempre na necessária, dentro da bolsa ou mochila. Para poder dar aquela ajudinha naquela hora que a gente mais precisa.  Então vamos conferi? 



As vezes não acordam-nos no nosso melhor dia, acordamos com aquela olheiras indesejáveis. Ou podemos acabar acordando muito ensina da hora, fazendo assim não dando tempo para nos arrumar direito. Por isso é sempre bom ter dentro da necessária BaseCorretivo e Pó compacto para quando der pra dar aquela escapadinha você poder retocar ou corrigir aquilo que não está te agrando muito.

Sabe quando saímos super básica para ir ao curso, faculdade, trabalho ou colégio e na hora de ir embora sua amiga te chama para sair, e você não tem tempo de passar em casa para se arrumar. Ai que entra a ajudinha do RímelLápis de olho, Paleta de Sombra e Batom para você poder fazer uma maquiagem e arrasar na balada, shopping , barzinho ou em qualquer outro lugar.

Sobre a Paleta de Sombra e Batom tenha dentro da necessária aquele que você mais gosta de usar ou usa diariamente. Na Paleta de Sombra e acho legal ter desde cores claras á escuras, fazendo assim você poder elabora maquiagem para dia e noite. Não precisa ser paleta grande pois assim não ocupa tanto espaço.

E por últimos mas não menos importantes Lenço de limpezaEspelho e Pente Escova.
Lenço de limpeza é sempre útil para qualquer coisa, desde de limpar seu rosto para poder fazer outra maquiagem ou limpar quando você borrar a maquiagem. O Espelho é essencial para todos os momento, nunca sabemos onde a vinda pode nós levar... Sempre e bom ter uma brisa batendo no nosso rosto, mas vento pode acabar bagunçando nosso cabelo por isso e bom ser prevenida e ter sempre dentro da bolsa aquele Pente Escova.

Como pode ver eu deixei a preguiça de lado e  fiz uma montagem para o post do blog hoje, para ficar organizado e bonito. (Para quem quer saber eu usei o programa Inkscape para fazer a montagem - para fazer as setas usei a  função Draw Bezier curve and straight lines. E as imagens peguei aleatoriamente no google.)Não deixe de comentar sobre o que você achou e caso tenha uma dica não deixe de deixar ai nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa