15 junho 2014

Onde encontrar as mais belas penteadeiras?


Olá pessoal (:

Cheias de charmes, elas estão ganhando cada vez mais espaço e ficando cada vez mais famosas.
Do que eu estou falando? As penteadeiras, aquelas da época da vovó que você pensava que jamais teria.


Umas sofisticas, outras mais retro. Há modelos para todos os gostos, bolsos e espaços. Porém nunca é
tão fácil achar a que é perfeita para você.
Então hoje eu venho trazer para vocês conhecerem um site com vários modelos de moveis retro. Que tem várias penteadeiras belíssimas, é a loja  Rustika Design. As penteadeiras dela é o sonho de qualquer garota, eu estou apaixonada pela a loja. Eu trouxe alguns modelos para vocês conferi. Vamos conferir?


2 comentários:

  1. Tão lindas! Sempre quis ter uma no meu quarto.
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabella fico feliz que tenha gostado. Um dia ainda você terá. Beijos

      Excluir

 renata massa