06 maio 2014

Promoção para blogueiras!!! Layout Blogger.



Olá gurias!
Como estão????
Hoje eu trouxe para vocês uma promoção bem legal.
Assim como eu, acredito que vocês blogueiras, sempre pensam em melhorar o layout do blog, ou até então, ter um layout personalizado, só seu.
Foi pensando nisso, que o Gustavo, do Blog Cherry Berry, teve a ideia de presentar vocês com layouts personalizados que ele mesmo faz.
Legal né???.



Vou explicar certinho como vai funcionar!!!
Como ele se propôs a fazer os layouts, ele escolheu algumas regrinhas, e quem cumprir todas, terá o seu layout personalizado. Lembrando que será um layout 'básico'.

1°- Quais são as Regras ?

-Seguir o Morfina Agridoce e o blog Cherry Berry publicamente.
-Comentar dois posts em cada blog.
-Curtir os dois blogs na página do facebook (Morfina Agridoce e Cherry Berry)
-Caso tenha canal no youtube se inscrever no do blog Cherry Berry. (Essa opção não é obrigatória)

2°- E agora, como vou ganhar meu layout ?

Simples!!!

É só deixar nos comentários o seu Email, Link do seu perfil no Facebook, Link do seu Blog e deixar a sua opinião sobre o post. (Essa é uma das regrinhas, quem não deixar um comentário sobre o post ou sobre o blog, não vai ganhar.)

Feito isso, ele vai entrar em contato com cada uma e pegar o máximo de informação sobre os detalhes do layout. Os layouts não vão ter prazo de entrega, e ele vai fazer por ordem dos comentários das participantes.

Fácil né???
Vamos aproveitar, gurias. Corre lá.

Beijinhos ;*

7 comentários:

  1. Olá Mary, tudo bem?
    Bom procurei algum e-mail para conversar mas não consegui achar então resolvi vir por meio de comentário mesmo hihi. Então estou a procura de cobaias para criação de logos,banners ou identidade visual pois acabei de terminar um curso e estou me aperfeiçoando ainda. Caso tenha interesse me mande um e-mail e conversamos. contatosamrocha@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima iniciativa! Parabéns pela ideia, vai realmente ajudar muita gente!
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/IsaaLucena
    isa.lucena@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora querida.
      Se ele ainda não entrou em contato com você, eu já vou passar os seus dados pra ele. Beijão ;*

      Excluir
  3. Amei a iniciativa de vocês, super autêntico e legal *-*
    Parabéns :)

    Beijos
    contatomayaracosta@gmail.com
    https://cantinhodamays.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/mayara.costa.12935?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Desculpa a demora em responder.
      Caso ele ainda não tenha entrado em contato, eu já vou passar os seus dados pra ele.
      Beijão ;*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oiee querido.
      Me deixa o seu email, pra que possamos entrar em contato.
      Beijão ;*

      Excluir

 renata massa