04 maio 2014

Os 15 melhores e gratuitos aplicativos de moda


Quem ai é apaixonada pelo mundo da moda?
Hoje eu venho trazer 15 aplicativos que eu acho mais interessante para querm assim como eu, gosta de ficar por dentro do que anda acontecendo no mundo da moda. E aplicativos que também irá de dar aquela ajudinha na hora de montar o seu look. Vamos conferi?


Stylish Girl (Android e IOS )
Uma das suas funções principais é o sonho de qualquer mulher: montar um closet digital. É só bater fotos das suas roupas e acessórios e criar um armário virtual para programar quais combinações usar durante a semana. O app ainda te lembra quando você usou cada peça e dá dicas de moda, como organizar malas de viagem e onde comprar mais roupas online.

Beautylish (Android e IOS )
Em vez de procurar por tutoriais de cabelo e maquiagem no Youtube, você pode ver todas as dicas no Beautylish. Além de vídeos, disponibiliza resenhas de produtos e notícias sobre beleza para te ajudar a escolher o estilo que mais combina com você.

Pose (Android e IOS )
Através de um mini questionário de estilo, o aplicativo indica algumas pessoas parecidas com você, que podem servir de inspiração. 

Chicfeed (Android e IOS )
Esse aplicativo reúne os posts mais recentes dos grandes sites de street style, como The Sartorialist, Face Hunter e Lookbook.nu. Ou seja, são fotos bem inspiradoras para você ter ideias para montar e arrasar na produção. Tudo bem organizado e fácil de acessar. 

FashionFreax (Android e IOS )
Que tal fotografar os seus looks e compartilhar com suas amigas? Isso é possível com o FashionFreax. Além disso, você consegue montar um mural com suas fotos e ainda receber comentários aprovando o visual! 

Topshop (Android e IOS )
Outra ferramenta incrível que não pode ficar fora do seu iPhone é o aplicativo oficial da Topshop. As principais novidades da rede de fast-fashion estão prontas para caírem direto no seu celular. Assim, você será a primeira a saber sobre o que chegou às prateleiras e ainda pode trocar mensagens com outras pessoas que têm o aplicativo.

Dior (iOS)
Quer se inspirar em looks de alto nível? Então, instale o aplicativo Dior. Com ele você confere as criações da grife – do prêt-a-porter à alta costura, perfumes e vídeos exclusivos dos desfiles. Curtiu? É só baixar!

Style.com (iOS)
É um dos preferidos para quem adora acompanhar os lançamentos da moda, pois funciona como uma enciclopédia fashion. Você pode ver resenhas e imagens dos desfiles das principais semanas de moda do mundo inteiro, desde a temporada de outono/inverno de 2000 até hoje. Também mostra looks de tapetes vermelhos, notícias e entrevistas. 

Trendabl (iOS)
Com o Trendabl você envia fotos de seus looks, combinações ou acessórios, edita com filtros (como no Instagram) e categoriza cada peça. Além disso você pode colocar informações como, grife, cor e preço. 

Fashion Freax Style (iOS)
Esse app gratuito te permite fotografar os seus looks e os looks que você vê nas ruas. Além disso, você crie o seu próprio lookbook. Curtiu?

Ask a Stylist
Em dúvida sobre o que vestir? O que acha de perguntar a um profissional em vez de ficar quebrando a cabeça? Desenvolvido pela revista Glamour, o aplicativo Ask a Stylist tem como principal missão esclarecer dúvidas sobre tendências, futuras compras e, claro, o melhor look para cada ocasião! Tudo isso pode ser seu sem gastar nenhum centavo do seu rico dinheirinho!

The Cut
Ferramenta indispensável para quem não consegue deixar de ver um desfile sequer, o The Cut agrega as fotos e vídeos das principais Fashion Weeks do mundo inteiro. Além disso, você pode avaliar e comentar cada uma das roupas e desfiles mostrados. Existe apenas um ponto negativo: o tempo para carregar todas as informações. Ainda assim, é compreensível já que são muitos arquivos multimídia que valem muito a pena!

Fashion Network
Este aplicativo disponibiliza vídeos dos principais desfiles de moda ao redor do mundo.Esqueceu como eram os sapatos do último desfile da Prada? Este é o seu app.

Stylebook
Funciona como o Dream Closet, mas este dá dicas de styling e permite salvar diversas imagens de inspiração. O mais curioso: ele faz uma estatística do quanto você usa uma peça e lhe mostra as 10 mais usadas e as 10 menos usadas.

Dream Closet
Neste app é possível fotografar todas as suas peças, montar looks e registrar as datas que foram utilizados e em quais eventos. Este é um ótimo aplicativo para inventariar suas roupas.


Você já usa algum deste aplicativo? Tem algum aplicativo para me indicar? Qual? Se interessou por um deste aplicativo? Corra e a baixei já! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa