20 maio 2014

E tem sido você, e vai continuar sendo você!



Às vezes paro e penso: “De onde veio tanto sentimento?”
Não vivemos a melhor história de amor, se é que eu posso dizer que foi uma história de amor, e nem convivemos 24 horas por dias juntos para que eu pudesse te amar como eu te amo.
Lembro do seu sorriso e automaticamente sorrio, lembro do seu perfume grudado nas minhas roupas depois de uma abraço apertado e é como se você estivesse aqui do meu lado de novo.
 Aconteceu de uma maneira tão forte que não saberia como explicar… Você foi invadindo meus pensamentos, meus sonhos, eu fui me apegando tanto, e tudo o que eu  tenho são as suas lembranças.

Sempre pego o livro que você me deu, e fico lembrando do quão feliz eu fiquei quando você me entregou ele e disse que era um presente pra eu nunca esquecer, e realmente foi.
São pensamentos soltos, sentimentos confusos e perguntas que frequentemente atordoam o meu coração.
É saudade de você transformada em palavras, é a sua falta ecoando em cada parte de mim. Sou eu em desespero pra te ter de volta e ao mesmo tempo desejando te esquecer.
Houve um tempo em que eu decidi me afastar.
Não falar mais contigo, não responder mais suas mensagens, nem se quer sorrir pra você. Tomei essa decisão, pois já não via mais saída pra gente.
E como foi difícil, como doeu, me manter longe da pessoa que eu mais preciso perto.
Durante esse tempo, eu enfrentei uma guerra interna contra mim mesma pra não pegar o celular e mandar uma mensagem dizendo “ Não te esqueci. ” Mais não podia, não dava pra continuar naquela ilusão. Eu me afastei e você nem se quer notou, não se importou, não me procurou.
Somos tão parecidos e tão diferentes.
Acredito que eu tomei a decisão certa, algumas pessoas precisam da ausência para querer a presença.
Desde quando eu te conheci, senti algo por ti, que jamais havia sentido, e isso não foi suficiente para você, o amor que quis te oferecer não te bastou. Você procurava algo que ainda não tinha nome.
Por isso segui em frente, não desisti, só dei um tempo ao coração. Porém, todos os dias, você era o meu pensamento.
E não, eu não consegui te esquecer nesse tempo, não adiantou eu mentir aos quatro ventos que não me importava.
 Eu senti sua falta, e não senti pouco. Sentia sua falta em todas as partes.
Estava certo quem disse que “a pior dor é não saber”.  Eu odiava não saber como foi seu dia, odiava não te ver sorrir,e por tempos me odiei por ter decidido ir embora e mais ainda por não ter coragem de voltar, de passar por cima do meu orgulho.
Por tudo o que aconteceu, deveria ter mudado esse sentimento, mais não afetou em nada o que eu sentia por você.
 Eu lembrava de você em cada frase que lia, em cada imagem que via.  Sempre imaginando como seria se eu não tivesse ‘partido’. Eu fechei a porta pra você, mais nunca a  tranquei. Sempre desejando que você viesse, mesmo sabendo que não viria. O meu amor evoluiu a cada dia da sua ausência.
Não é fácil quando queremos seguir por um caminho que tudo indica não ser o caminho certo. O que fazer quando todos os seus desejos apontam em uma única direção?
Quando você ouve o mesmo pedido em cada batida do seu coração?
E quando seus pensamentos reprisam várias e várias vezes a mesma cena, aquela cena que representa o que você mais deseja?
Ta difícil segurar as lágrimas, to sentindo uma saudade que nunca senti antes, eu me pego olhando pro nada e lembrando as vezes que nós estivemos juntos.
Preciso que a vida me de uma segunda chance de ter você de novo, e que você consiga entender que o que eu sinto é verdadeiro.
Às vezes temos que deixar ir as pessoas que amamos, não podemos prendê-las, elas não nos pertencem.
Mas, fico desejando o tempo todo que o telefone toque, ou receba uma mensagem qualquer sua.
E se você me perguntar o porquê que eu insisto tanto em ter você perto de mim, é simples: Como deixar de desejar, de sonhar com alguém que esta destinado a ser seu?
E finalmente o dia chegou.
E não importa o quanto eu tenha esperado. Quando aconteceu foi tão perfeito, naquele momento você foi meu e pela primeira vez na minha vida eu não estava preocupada com o depois, ou com o amanhã.
 Só me importava àquele instante. E naquele instante eu descobri que realmente eu teria que ficar com você, custasse o que tivesse que custar, talvez sempre fosse, mais não me permiti sentir isso.
Medo?  Talvez! É que era tudo tão complicado, eu sempre te vi tão distante de mim, mesmo estando tão perto. Mais com certeza sempre dentro de mim.
Mas que se tivermos Fé, e soubermos esperar em Deus, coisas maravilhosas e extraordinárias estão a nossa espera… Basta confiar Naquele que nos diz todos os dias com o nascer do sol “O melhor está por vir.”


Texto escrito por mim em 10/2012.

http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=64770

10 comentários:

  1. Nossa querida parabéns, belas palavras,texto lindo,me tocou demais. Que vc possa continuar escrevendo sempre com seu coração. Beijos. Até
    Jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você é uma querida *-* Que me deixa super feliz com os seus comentários *--*
      Muito obrigada de coração. <3

      Excluir
  2. Que texto lindo! Você escreve muito bem, vê se posta mais textos assim aqui no blog, ficarei ansiosa em ler. Beijinhos!
    aposasreticencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor *-* Que bom que gostou. Pode deixar que vou postar sim e te aviso pra você vir ler.
      Beijinhos ;*

      Excluir
  3. Que lindo texto flor.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    Você escreve muiito bem!! Adorei o texto parabéns!!

    Já estou te seguindo e o Fred é um amor <3

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?
    Que texto mais liindo *-*
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee querida. Tudo sim e você como está????
      Ahh, muito obrigada *-*
      Beijinhos ;*

      Excluir

 renata massa