06 abril 2014

Show do Nando Reis & Os Infernais!



Oi galera!
Como estão?

Hoje vou contar um pouquinho pra vocês sobre o melhor show da minha vida!!!!!

Nando Reis & Os Infernais.

Quem me conhece, sabe o quanto eu sou apaixonada por Nando Reis, e quando eu fiquei sabendo que teria show dele na minha cidade, é claro que eu surtei.
Só que foram pouquíssimos convites e esgotou SUPER rápido. E claro, eu não consegui comprar. :'(
Daí, bateu a revolta e eu fiquei muiiito chateada com várias pessoas.
Só que mesmo assim, eu não desisti, eu ia de qualquer maneira, nem que eu matasse alguém que tivesse convite. kkkkkk
Pra vocês terem uma ideia, tinha pessoas leiloando o convite.

Chegou o dia do show e nada de convite. Mas, num momento de loucura, eu e a minha amiga Jéssica resolvemos ir para o clube e dar o nosso jeitinho.
Conseguimos comprar os convites na metade do show.
E eu nem conseguia acreditar. *-* Tipo, eu estava no mesmo lugar que ele. *-*
E eu ainda consegui chegar bem pertinho do palco. #desmaia
E ainda joguei um All Star azul no palco. *-----------*
E lá, ainda encontramos dois amigos, que fez tudo ficar mais divertido. O Léo e o Gui. o//
Galera, eu não consigo explicar o que eu senti no show, mas foi a melhor coisa que poderia me acontecer nesse momento.
Parece que a cada música, a minha alma ia se abastecendo.
Foi simplesmente SENSACIONAL, INCRÍVEL...


















Ignorem a minha cara de choro. kkkk






O show foi espetacular e valeu a pena todo o sufoco pra conseguir ir. *-*

E ai, qual foi o melhor show que vocês foram? Me contem, eu vou adorar saber!

Beijos :*





 renata massa