13 abril 2014

Outono/Inverno 2014: 4 tendências que vão pegar!


Pra você que ainda não preparou o seu guarda-roupas para essa estação deliciosa, fique tranquila, hoje eu vou mostras 4 tendências que prometem.
Ontem eu resolvi dar uma voltinha no shopping e me encantei por tudo o que vi. Essa estação está com uma coleção maravilhosa.
Franjas, couro e peças com inspiração no universo grunge são as grandes apostas para a temporada de friozinho.
Apesar de que, eu moro numa região bem quente, mas, enfim...


Azul e vermelho

Nada de cores apagadas neste inverno! A aposta são os looks monocromáticos em tons bem vivos, como o azul e o vermelho. Dos pés a cabeça, a cor aparece em saias, vestidos e blusões de lã. 




Couro e franjas

Como visto na Semana de Moda de Nova York, não é nesta temporada que as franjas vão receber um descanso. Elas aparecem principalmente em saias com barras recortadas, que conferem bastante movimento às peças. Sempre presente no inverno, o couro aparece revisitado em modelagens estilo alfaiataria.





Grunge

Se você pensou nas camisas de flanela que jamais eram dispensadas por roqueiros como Kurt Cobain e Eddie Vedder, líderes do Nirvana e Pearl Jam, esqueça. O grunge ganha ares mais sofisticados, misturado com brilhos e estampas delicadas como os florais. O xadrez tartan, aquele escocês, deve aparecer com mais força nas vitrines. 





Lady like

Lembra da clássica saia de tule de Carrie Bradshaw em Sex and the City? Pois o modelito bailarina é uma das pedidas na nova estação. As mais românticas vão se proteger das baixas temperaturas ao melhor estilo lady like, com saias fofas, capinhas e até capuz. Destaque para o rosa blush, a cor queridinha do inverno.




E ai, o que acharam dessas tendências? Vão aderir a elas? Me contem!
Eu amei!!!

Beijos e até mais. ;*




2 comentários:

  1. Adoro peças com franjas, são bem versáteis e dão um toque mais country pro look. E o xadrez? Nem tem como viver sem uma peça no guarda-roupa.
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee flor.
      Pois é. *-* Amo essas peças e não tem como viver sem. Elas dão um up em qualquer look.
      Beijão .;* Obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir

 renata massa