23 fevereiro 2014

Você conhece a nova rede social?


Olá aqui a Dayane =)
Como você estão?

Hoje eu venho trazer uma rede social para vocês conhecerem, A Tuenti.Você conhecem? Ela é no estilo do facebook, a única diferença que eu pude ver nela é: privacidade maior, só adiciona amigos não tem seguidores. Tuenti tem como foco adicionar quem você realmente conversa. Muitas pessoas tem um monte de amigos nas rede social mais conversa que é bom, nem pensa nisso.

"Percebemos que as redes sociais estavam se tornando mais complicadas e com muito conteúdo. Não eram suficientemente focadas na comunicação. Por isso, saímos de uma rede social de alto engajamento para nos tornarmos uma plataforma de comunicação", explica o executivo. "Temos o sistema de comunicação mais seguro. Os dados dos usuários não são indexados pela busca do Google como acontece com o Facebook. Então, não há como procurar informações sobre você".
[...]"Queremos manter um ambiente legal para que a experiência dos usuários seja muito boa, muito limpa, com o mínimo de anúncios possível".


Além do PC, os usuários podem usar o aplicativo do Tuenti em diversas plataformas como iOS, Android, BlackBerry e Windows Phone, em diversos dispositivos. O motivo de vir para o Brasil somente agora - o

Tuenti tem sete anos - foi porque a empresa passou por uma reestruturação e se tornou mais global

O que acharam ? Acha que irar tomar o lugar do facebook?
Eu já criei a minha conta, e você vai cria a sua?

 renata massa