24 fevereiro 2014

Resenha - Perfume Fame - Lady Gaga!


Olá gurias!
Hoje eu trouxe pra vocês uma resenha bem legal.
Já era pra eu ter feito ela bem antes, mas eu acabava me esquecendo.
Esse foi o mimo que eu ganhei da natal do meu namorado, e não tinha como ser melhor , né? *-*

Eau de Parfum - FAME - Lady Gaga





Quando Lady Gaga anunciou que estava desenvolvendo uma fragrância rolou uma super especulação. Falou-se até que ela seria inspirada no sêmen e no sangue, o que fez com que muitas pessoas acreditassem, até porque, vindo da Lady Gaga nada é impossível. Mas não, o perfume tem um aroma incrível, super marcante, do tipo sensual e irresistível.

Além da embalagem incrível, ele é o primeiro perfume com o líquido negro, que claro, se torna invisível em contato com o ar e a pele.
Lady Gaga Fame foi desenvolvido com tecnologia 'Plush-pull' que destaca diferentes aspectos de cada nota aromática, ao mesmo tempo, sem qualquer hierarquia.

De acordo com o fabricante, o Fame foi “desenvolvido com três acordes principais: sombrio, sensual e claro. O acorde sombrio foi inspirado na beladona, ou erva-moura mortal, possuída pelas belezas assombradas desde o século XVIII. Desta escuridão, a fragrância se envolve num acorde sensual de riqueza, com a fusão das gotas de mel, açafrão e néctar de damasco. E por fim, o claro acorde sussurra magnificência. O rica camada floral de tiger orchid e jasmim Sambac personificam a beleza atemporal. Os acordes trabalham juntos para criar uma fragrância de elementos floral e frutado, com o ingrediente estrela inspirado por beladona, nivelando toda a fragrância e fornecendo a Fame sua assinatura como fragrância.”


Eu simplesmente amei. É um perfume que onde você passa, as pessoas te notam.
Em questão a durabilidade, em mim ele não fixou muito bem. Não dura horas como outros perfumes. Mas isso pode ser uma questão de pele.
O meu é o de 30 ml. Mas quando acabar e eu for comprar outro, vou comprar o de 100 ml. Ele é bem mais caro por ser uma versão especial Le Masterpiece. A tampa dele é de metal e é mais concentrado, contém mais extrato dos componentes, sendo assim, a durabilidade dela é bem maior.


Esse é o comercial do perfume.




Bom, é isso gurias. Vocês já sentiram a fragrância? Me contem o que acharam.
Espero que vocês tenham gostado e até mais.
Um beijo ;*









 renata massa