26 fevereiro 2014

Estilo Lana Del Rey.



Olá gurias!
Como estão???

Hoje eu vou mostrar um pouquinho do estilo de uma cantora que eu estou in love *-*
Eu estou falando na linda e espetacular Lana Del Rey.

Lana Del Rey na verdade se chama Elizabeth Woolridge Grant, ela tem 27 anos, é filha do milionário Rob Grant.
Ela adotou o nome artístico de Lana Del Rey combinando o nome da atriz Lana Turner e do carro Ford Del Rey.
Aos 18 anos, a nova iorquina começou a aprender guitarra e composição. Sua carreira começou com algumas controvérsias, já que ela inicialmente adotara o nome de Lizzy Grant e 2 anos depois lançou o álbum “Lana Del Rey a.k.a. Lizzy Grant”. No ano seguinte ela deixava pra trás o antigo nome pra tornar-se de vez Lana, com seu 1º sucesso “Video Games” e um contrato com uma gravadora.

Mas vamos ao estilo dela.
O estilo da Lana é bem curioso, ela mistura jaquetões de baseball e Fórmula 1, com peças femininas como calças skinny e sapatilhas. Ela também gosta de camisas cropped, camisas de bandas, trench-coat sobre vestidos longos, vestidos com tênis e afins.









Ela é simplesmente uma diva. 



Looks de show.


Looks Tapete vermelho.


E ai gurias, o que vocês acham do estilo dela?
Um arraso né? E o melhor de tudo, é que é um estilo fácil para nos inspirarmos.

Beijos e até mais gurias. ;*



 renata massa