28 fevereiro 2014

Como customizar o seu abadá de carnaval!


Olá meninas! 

Dei uma sumida de uns tempos pra cá, mas já estou de volta.
Hoje eu trouxe pra vocês dicas super bacanas de como customizar o seu abadá! O carnaval ta batendo na porta, e como eu sei que tem muitas meninas que pulam bloco, vão a avenida e fazem a festa, eu resolvi trazer este post pra hoje! Vamos ver os modelos?



Simples e elegante! Neste caso, Fiorella optou por cortar a blusa do abadá e usar com outra por baixo. Como diria minha vó: menos é sempre mais! haha!

Esse foi um dos meus preferidos! A blusa está cortada, e foram colados peças de biju e alguns stress. Divertido e super em alta, ainda mais com a onda dos maxis-colares!


Estes dois também estão na minha lista de preferidos! A renda dá um charme a mais no look, e deixa delicado, mas sem deixar de ser estiloso. Amei!


Um pouco mais elaborado, porém não deixa de ser lindo!


Este é um arraso total! Com franjas nos ombros e tipo de uma corrente para segurar!


Espero que tenham gostado das dicas, meninas! Qual é a sua preferida? Beijos! 

 renata massa