17 janeiro 2014

Vale a pena assistir: The Originals!

Olá meninas!
Já contei aqui no blog que eu sou extremamente apaixonada e viciada em séries, né? Para quem não lembra, é só dar uma conferida aqui.
Pois bem, como prometido, decidi contar pra vocês a nova série que eu descobri e estou a-m-a-n-d-o! A série da vez é The Originals.

Sinopse: A história gira em torno de Klaus, o híbrido tão temido, e seus irmãos, os vampiros originais. Quando Klaus resolves voltar a New Orleans para tratar de um assunto, acaba encontrando Marcel, um velho amigo seu. Só que essa "amizade" envolve muitos mistérios, que descobrimos ao longo da série.


The Originals é um spin-off de The Vampire Diaries, e está se tornando um sucesso! Vou confessar pra vocês que ultimamente tenho preferido TO do que TVD haha, mas essa é outra história. O que realmente interessa, é que The Originals é sensaciona! Sem doppelganger por todos os lados, e sem aquele melodrama todo de Elena. A série estava de hiatus, mas já voltou (amém) e eu estava louca pela volta! Agora to feliz! hahah  Ainda está na primeira temporada, então dá tempo de correr pra acompanhar, meninas. E não há total necessidade de ter visto TVD para ver TO, viu? Ta esperando o que? Garanto que você não vai se arrepender!

É isso meninas, espero que tenham gostado da dica! Beijos! 

 renata massa