28 janeiro 2014

Tendência: Holographic


Olá gurias! Como estão?
Hoje eu trouxe um pouquinho sobre a tendência que chegou com tudo e ganhou o guarda-roupas de várias pessoas. É a tendência do Holográfico.
Nesse final de semana eu fui ao shopping e percebi que realmente a tendência está ganhando as vitrines. Em cada loja tem pelo uma peça na vitrine, seja acessórios ou seja em detalhes nas roupas.
Eu amo brilho. Então, eu estou louca/apaixonada pelo holográfico. *_*
Ele me lembra de coisas espaciais. (Oi?)






Estou apaixonada por essa saia *-*

E a tendência conta com calçados femininos e masculinos...




Bolsas...




E claro, as roupas *-*






E como não poderia faltar, os esmaltes holográficos estão arrasando nos salões...






Quem realmente começou com essa moda foi Paco Rabanne, que o seu diferencial sempre foi esse estilo mais espacial, muito brilho e afim. Mas as marcas e os estilistas que colaboraram pra deixar a tendência em alta, foram Stella McCartney, Proenza Schouler e principalmente Hussein Clalayan e Blumarine com a Coleção Outono/Inverno 2012-2013.
Eu estou completamente apaixonada por tudo que seja holográfico *-* E vocês, gostam? O que acham?
Usariam alguma peça ou acessório?
Me contem :)




 renata massa