25 janeiro 2014

Sentimentos Alheios: A qualquer tempo.



Eu disse, Eu te amo pela primeira vez na minha vida e havia verdade em mim.
Senti como se uma força maior tomasse conta de todos os meus sentidos.
Alguma coisa grande está me controlando o tempo todo.
Mas eu não estou com medo. Eu só estava me sentindo cansada com essa espera por alguma coisa clara e agora que sinto que está aqui, acho que estou vivendo um sonho, que aos poucos vem se tornando realidade.
Você, mesmo que longe, me faz um bem inexplicável.
Então, porque você não vem e segura a minha mão, ou me abraça forte?
Poderíamos olhar as estrelas ou quem sabe, até adormecermos um ao lado do outro.
Eu só quero que você saiba que você tem estado em todos os meus pensamentos e a cada dia me sinto mais afeiçoada, chego me perder no tempo, só lembrando de todos os momentos juntos que já vivemos.
Só não entendo o porque do destino ter nos separado, embora a distância não signifique nada, ela causa um desconforto enorme.
O que faz com que eu fique bem é saber que mesmo com essa distância, eu te tenho, e que você sente a minha falta, tanto quanto eu sinto a sua.
Já tive momentos de pensar que o destino une duas pessoas, somente para separá-las e ver o quanto são fortes.
Mas independente do que aconteça se estivermos juntos, iremos superar tudo e qualquer coisa.
O amor é o sentimento mais forte que existe, e quando correspondido é o sentimento mais lindo.
A única certeza que eu tenho, é que eu te amo e que o que eu mais quero é poder fazer essa distância sumir, e ter você aqui comigo, ao meu lado, como nos velhos tempos.
A cada dia que passa o meu amor só aumenta, e eu não tenho mais forças para controlá-lo.
Quando nós passamos um pelo outro na rua, nossas cores combinaram e nosso cenário se expandiu.
E o que eu faço por você se torna para mim a qualquer tempo.


_________________________________________________________________________

Texto escrito por mim em 2011/2012.

Beijos ;*
 renata massa