23 janeiro 2014

Me despedindo dos 23!!!


Oieee gurias! Como estão???

Hoje é o meu último dia com 23 anos e eu já estou ficando triste. L
Não gosto de comemorar aniversário ou qualquer outra data comemorativa que seja, eu sempre acabo ficando triste e perde toda a graça. Mas esse ano eu estou ‘gostando’, embora eu esteja triste por sair dos 23.
23 sempre foi o meu número favorito, meu número de sorte e eu sempre, sempre esperei pelos meus 23 anos.
2013 serio O ANO pra mim.
Sabe aquele ano que você fica esperando chegar pra poder realizar todos os seus sonhos?
Tiveram coisas que eu poderia ter feito antes, mas preferi esperar e fazer aos 23.
Ou seja, foi O meu ano. O ano que marcou e que eu nunca vou esquecer.
Claro que não foi um ano só de flores né.
Muitas coisas boas aconteceram, mas tudo tem o outro lado, então, coisas não muito legais aconteceram também, mas elas só serviram pra me fortalecer e eu ser quem sou hoje.
Pra mim, o ano novo só começa depois do meu aniversário, então, amanhã eu comemoro o meu aniversário e o meu ano novo.
Eu costumo dizer que 2013 foi pra mim o ano das despedidas e desapegos.
Foi um ano em que eu amadureci bastante.
E como eu fui forte nesse ano. Eu sempre soube que o 23 iria me fortalecer e mudar muitas coisas dentro de mim. E assim foi.
Muitas pessoas passaram por minha vida esse ano. Algumas ficaram, outras se foram. Mas cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
Mesmo que algumas tenham feito com que eu sofresse de alguma maneira, eu sei que me fizeram sorrir também. E eu sempre me lembrarei de todas elas e sei que irei sorrir ao me lembrar.
Foi o ano também em que eu resolvi voltar para a blogsfera e criar o Morfina Agridoce. Através  daqui eu pude conhecer pessoas maravilhosas também.
Consegui colaboradoras sensacionais que me ajudam muito e eu só tenho a agradecer. *-*
Foi também o ano que eu fui morar sozinha. E deu tudo muito certo.
E foi o ano em que eu consegui realizar um dos meus maiores sonhos. Fui convidada a atuar em dois curta-metragem.
Já estamos gravando e está sendo uma experiência inexplicável. E o legal é que sou a atriz principal e estou me saindo muito bem em um papel um tanto quanto difícil. Estou me orgulhando muito de mim e me surpreendendo mais e mais a cada gravação.
E muitas outras coisas maravilhosas aconteceram. Talvez eu faça um post falando sobre isso.
Só sei que eu vou sentir muita saudade desse ano que vai se encerrar a meia-noite.
Agora, um novo ciclo se inicia. Novos sonhos, novas metas, novas experiências, novas lutas, novas vitórias.
Tudo novo em mais um ano. É como se fosse aprender a andar novamente.
Mas nesse ano, ahhh! Esse será um ano importante também. Eu estou entrando leve, sem receios, sem apegos desnecessários, sem mágoas, sem muitas dúvidas...
E a única coisa que eu posso dizer é que esse será um ano inesquecível também.
Me despeço dos meus 23 anos com muita dor no coração, mas com a sensação de dever cumprido.

Beijos ;*


 renata massa