19 janeiro 2014

A Grife de Sophia Abrahão

Olá Tudo bem ?

Hoje eu venho trazer uma indicação de uma loja virtual que eu acho bem bacana. Não sei se você conhecem a loja, mais tenho certeza que conhecem a dona da loja. A loja que eu estou falando é de Sophia Abrahão.

Sophia Abrahão abriu sua loja virtual o ano passado dia vinte e seis de abril. A grife tem o estilo de it girl de Sophia. Além das roupas a loja tem bijuterias e acessórios bem bacana, todos personalizados - como: bolsas, cintos, tiaras, carteiras, porta retrato, maleta e até mesmo livros. No dia em que Sophia Abrahão abriu sua loja ela deixou um recado no blog dela para todos seus fã. Vamos conferir?
''- Oi meus amores! É com a maior felicidade do mundo, que eu lanço hoje a minha grife! Vocês sabem que esse sonho não seria possível sem o apoio e o incentivo de vocês, que sempre estiveram ao meu lado a cada nova empreitada. Essa foi a maneira acessível de dividir com vocês o meu guarda-roupa!!! E pode deixar que eu pensei em todo mundo, os preços são ótimos e tem para todos os tamanhos! A loja on-line já está no ar, http://loja.sophiaabrahao.com.br… espero que curtam! Muito obrigada meus Tirus!!!! " - Diz Sophia Abrahão
Vamos para de papo e conferir alguns dos produtos da loja?


O que acharam?
 renata massa