01 janeiro 2014

65 coisas para fazer em 365 dias...


Infelizmente 2013 acabou. Foi um ano ótimo pra mim. Consegui realizar muitos dos meus desejos, conheci pessoas maravilhosas, fui a lugares ótimos, enfim...
Espero que este ano não me decepcione e que com ele venha todas as alegrias e os sonhos que não tive em 2013.
E por isso, eu resolvi fazer a Tag: 65 coisas em 365 dias. Eu adorei a tag e acho bem válida.
A tag consiste em você criar uma lista com 65 coisas que você pretende fazer em 2014, e se esforçar ao máximo para realizá-la.
E claro que eu vou contar com a ajuda de vocês pra me ajudarem, uma forcinha sempre é bem vinda.

Vamos a listinha...

01- Emagrecer pelo menos 6 kg.
02- Ler mais de um livro por mês.
03- Me dedicar mais ao inglês.
04- Terminar de escrever o meu livro.
05- Publicar o meu livro. (Sonho de 2013 que não consegui realizar.)
06- Tentar ser menos impaciente.
07- Me preocupar mais com as pessoas.
08- Economizar bastante.
09- Participar de encontros de blogueiras.
10- Conhecer pessoalmente as colaboradas do blog.
11- Parar de tomar refrigerante.
12- Passar mais tempo com a minha família e amigos.
13- Assistir mais filme e séries.
14- Comprar mais livros. (Livros fazem parte do consumismo bom).
15- Ser mais organizada.
16- Ser menos grossa.
17- Mudar a cor do meu cabelo.
18- Fazer novas tatuagens.
19- Fazer vídeos para o Youtube.
20- Postar uma foto por dia durante 365 dias.
21- Decorar o meu quarto.
22- Comprar um carro.
23- Montar um salão.
24- Tornar o blog super conhecido.
25- Me dedicar mais a faculdade.
26- Aprender tocar violão.
27- Conhecer algumas pessoas que só conheço por internet.
28- Ganhar mais dinheiro.
29- Colocar silicone.
30- Saltar de bungee jump.
31- Escalar.
32- Acampar.
33- Participar de mais algum curta-metragem.
34- Me dedicar mais ao teatro.
35- Voltar com a loja online.
36- Comprar uma câmera profissional.
37-Fechar boas parcerias.
38- Fazer altos cursos de maquiagem.
39- Ir ao show da banda Kiara Rocks.
40- Ir ao show do Capital Inicial.
41- Aprender a gostar e confiar nas pessoas.
42- Aprender andar de bicicleta e não quebrar nenhum dente.
43- Ser mais sociável.
44- Fazer um book um tanto quanto diferente.
45- Ser menos preguiçosa.
46- Deixar de ser consumista.
47- Escrever uma carta (ou um e-mail) para mim mesma para ser lida daqui a 10 anos.
48- Ir mais vezes ao cinema.
49- Participar do Festival de curtas.
50-  Fazer camisetas do blog. *-*
51- Viajar.
52- Ser menos teimosa.
53- Ser mais ativa no clube da carta.
54- Beber mais água.
55- Fazer algo de diferente no meu aniversário.
56- Ir em algum lançamento literário.
57- Escrever uma carta para um desconhecido (e deixar ela para ser encontrada).
58- Ir (e cantar) em um karaokê.
59- Surpreender alguém.
60- Fazer um super sorteio no aniversário do blog.
61- Me divertir mais.
62- Voltar a Curitiba e conhecer lugares que ainda não conheço.
63- Me ‘perder’ em uma mata e viver um dia de Lost.
64- Ser menos perfeccionista.
65- Superar os traumas que outros anos me causaram.

Ufaaa. Achei que fosse ser difícil encontrar 65 coisas, mas confesso que foi fácil e se pudesse eu acrescentaria mais alguns itens.
Vou me esforçar bastante para realizar essa tag por completo.

E vocês, quais os desejos pra 2014? Me contem, eu vou adorar saber.

Beijos e Feliz Ano Novo.



 renata massa