08 dezembro 2013

Vale a pena ler: A culpa é das estrelas.

Olá meninas!
Quase todas as pessoas que me conhecem sabem que eu AMO ler! Não existe companhia melhor do que a de um bom livro. De algum tempo pra cá eu estava louca para ler "A culpa é das estrelas" e consegui realizar meu desejo. Resultado? Um dos livros mais incríveis que eu já li! Eu ri, me apaixonei, chorei e ainda quis mais. 



Esse é um daqueles livros que você lê e tem ressaca literária depois, e to falando super sério, ta? Eu comecei a leitura em um momento bad pra mim, mas ele me salvou - ok, to sendo um pouco dramática.
"A culpa é das estrelas" nos conta a história de dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para crianças com câncer. Hazel Grace e Augustus Waters (Gus, para os íntimos) se apaixonam, e juntos tentam levar o resto de suas vidas - com bastante humor - sobre como é conviver com a doença. Além de aprenderem juntos sobre o amor, a amizade, a cumplicidade, a vida, e a morte, eles descobrem que viver pode ser bonito apesar de todas as circunstâncias.
O livro é simplesmente a-p-a-i-x-o-n-a-n-t-e! Sem contar que os personagens são incríveis. A forma como a história se desenrola e é contada me fascinou do início ao fim. John Green merece todos os seus elogios e muito mais por este trabalho incrível.
A leitura realmente vale a pena e tenho certeza que vai ganhar um lugar na sua prateleira, e entrar na lista dos favoritos. Mas antes disso, tenha paciência gafanhoto. Okay?

E você, já leu "A culpa é das estrelas"? Me conta o que achou! Beijos <3
 renata massa