26 dezembro 2013

Tudo sobre os meus 11 piercings...


Olá gurias!
Como passaram o Natal de vocês?
Em anos, esse foi um dos mais divertidos Natais que eu tive em família.
Nada melhor que se reunir e ver que a família está cada vez mais unida.

Mas...Vamos ao post de hoje.
Quem me conhece sabe que eu sempre fui apaixonada por piercings e tattoos.
E cada vez eu quero mais.
E como sempre me perguntam sobre meus piercings no insta, eu resolvi fazer esse post.


O meu primeiro piercing foi o do umbigo. Eu tinha 13 anos (ou seja, ele tem 10 anos), e foi a minha mãe que me levou para colocar, já que na ‘época’ era febre. E ela achou que seria legal se eu tivesse também.
Onde  eu furei, eles anestesiavam o local da perfuração, mas em mim, não pegou e eu senti furando. Mas não doeu.
Ele nunca inflamou. E foi super de boa a cicatrização.
Quase ninguém sabe que eu tenho esse piercing, porque eu não ando com roupas que mostram e tals. Mas também não tiro ele, já me acostumei e acho estranho minha barriga sem ele.



Depois dele, eu coloquei 4 piercings na orelha, no lugar do segundo e terceiro furo. Eu coloquei em estúdio e minha mãe também me levou. Fiz eles também com 13 anos.
Não doeu e não inflamaram. Só veio a inflamar quando eu tirei os piercings e coloquei brincos. Infeccionou MUITO. Por isso, voltei pros piercings.
Meus alargadores são de 6mm, e eu comecei alargar esse ano. Fiz em casa até os 3,5mm. Quando fui alargar pra 6mm, eu fui no estúdio e o Clayton alargou pra mim.
Os meus alargadores não doeram, na verdade, arde. E é normal você sentir arder mais na segunda orelha. É psicológico, mas acontece com todo mundo.
Acredito que eu não alargue mais. Estou feliz com 6mm.
E no ano passado eu coloquei um na cartilagem. Esse inflamou um pouquinho, mas agora já tá tranquilo. Ele doeu um pouquinho, mas era porque estava inflamado.


O piercing no nariz eu coloquei a uns 3 anos atrás, se não me engano. Foi bem rápida a cicatrização. Não inflamou nadinha. E eu já furei com a argolinha. Porque eu sou muito estabanada, se colocasse a pedrinha, eu iria perder no mesmo dia.


Esse ano, eu resolvi colocar um piercing Madonna. *-* Eu amo a Amy Winehouse, e adora o piercing que ela tinha, então eu resolvi ter um também.
É um piercing SUPER tranquilo de perfurar. Bem rápido. Todo mundo me falou que iria doer e que iria inchar e infeccionar por ser mucosa, mas não aconteceu nada disso. Ficou simplesmente perfeito.


Eu sempre tive uma paixão insana por piercings no septo. Era o piercing que eu sempre quis colocar, mas esse a minha mãe não permitia. Ela sempre disse que era feio e tudo mais.
Como eu não moro mais com os meus pais, eu resolvi que iria furar o septo.
Então, fiquei criando coragem por alguns dias, até que na sexta (dia 20/12), eu fui até a Six Tattoo e furei o meu septo.
Septo é um furo meio complicado, então eu tinha que fazer com um body piercing de confiança, por isso que eu fiz com o Clayton, que é meio que responsável por quase todos os meus piercings.
Até filmei a perfuração. *-*
E ficou simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!!! Amei amei amei.
Por incrível que  pareça, não dói tanto quanto parece.
No vídeo eu fiz cara de dor, mas é porque eu estava com medo e imaginava que fosse doer MUITO mais.



E esse é o vídeo da perfuração...



Bom, em todos os meus piercings eu segui as recomendações que me passaram e usei anti-séptico e Protex líquido.

E pra quem for de Presidente Prudente e região, eu SUPER recomendo o Clayton Silva. Ele é um excelente profissional.

O estúdio dele fica no Calçadão. 
Rua Tenente Nicolau Maffei, 342 - Centro
Tel: 018-3221-3820


Espero que tenham gostado e esclarecido as dúvidas que vocês tinham.

Um beijo e até mais. ;*









 renata massa