29 dezembro 2013

Retrospectiva - Destaque para looks das famosas em 2013!

Olá Dayane aqui (:

Os famoso são muita vezes referencia para o publico. E sempre tem que fica de olho nos looks, cabelos e acessórios que eles andam usando. Pensando nisso hoje eu fiz uma retrospectiva de alguns looks que os famosos usaram ao decorrer de 2013. Alguns looks para você se inspirarem e outros para você saberem o que não usar. Vamos conferir?

 Pretinho básico? Que nada. Gisele Bündchen no Met Ball usou esse vestido de chamar a atenção. No começo fiquei pensando se gostei ou não, rolo dúvida. Mas não final achei sim que ela arrasou, como sempre. 


Jen Lawrence teve foi como uma verdadeira princesa na noite do Oscar. Amei está belissima. Não é mesmo?

Selena Gomez você sempre arrasa mais desta vez eu não sei. O que você acharam do look que a Selena usou no VMA? 

Lady Gaga sempre causando. Ela usou esse vestino no seu versace no American Music Awards. Eu achei um look bem comportado se for comparar com os outros modelitos dela. O que vocês acharam01?

Eu acho que a Sophia Abrahao sempre arrasa em todos seus looks. Esse macaquinho ela usou no  Pocket Show.  

Miley Ray Cyrus foi polemica o ano inteiro, e quanto mais falava mais ela aprontava. Esse vestido que ela usou no EMA achei o mais comportado de muitos.  

Eai qual você mais gostou e qual você achou mais polemico nesse ano de 2013 ?
 renata massa