03 dezembro 2013

Resenha: Dove Reconstrução Completa

Olá gurias.
Hoje eu trouxe a resenha de um produto MI-LA-GRO-SO.


Eu sou casada com a hidratação e adoro testar produtinhos novos e que tenham uma boa promessa. Afinal, cuidar do cabelão não é nada fácil.
E em uma das minhas idas a perfumaria, eu avistei esse pequeno milagre em uma prateleira.
E como eu sempre gosto dos produtos Dove, resolvi testar.
Porém, eu cheguei, guardei e esqueci.
Até que no sábado passado, eu fiz uma 'caca' no meu cabelo e danifiquei muito. E resolvi usar para ver se ia dar uma melhorada no 'fuá'.
E 'tcharaaam'...Estou apaixonada por essee 'lançamento' da Dove.

A embalagem contém 2 componentes: O Primeiro componente é um creme de tratamento que fornece a proteína perdida.
O segundo componente é um ativador que aquece em seu cabelo.
E gurias, não é que aquece meeeesmo???? Eu até assustei. Assim que eu abri a embalagem e despejei na mão, esquentou pra carambaaaa. É de assustar.







Eu apliquei o sachê todo, mas metade seria o suficiente para o meu cabelo. Quem tem cabelo mais curto, pode dividir em 3 vezes, tranquilo.
Na embalagem diz para deixar agir por 3 minutos, mas como o meu cabelo estava muito detonado, eu deixei 5 minutinhos.
E é incrível como você já consegui sentir o cabelo bem mais hidratado quando aplica o segundo componente (que aquece).
Quando enxaguei, fiquei muito surpresa. Meu cabelo estava SUPER hidratado e as pontas bem seladas.
Esse será um dos produtinhos que não poderei ficar sem.
O valor dele ajuda bastante também. Eu paguei $10,99. 
Vale muito a pena. Está bem barato se for comparar o custo/benefício.

E aí gurias? Já conheciam esse produto? Já usaram? Me contem. Quero saber se com vocês o resultado foi tão maravilhoso quanto comigo.

Espero que tenham gostado.
Um beijo e até mais. ;*










 renata massa