22 dezembro 2013

Temporada de Ranking - Os blogs mais bombados do mundo

Olá

Com certeza você que ama ler blog de moda já deve ter se perguntado  – " Qual o melhor blog do mundo fashion?"  É uma respostas difícil de ser ter já que existe milhares de blogs ótimos.

Mas há uma temporada que lista os melhores blogs - temporada de ranking dos blogs mais bombados do mundo. E  para escolher esses blog a Rankings pega informações de contato, para ter noção da popularidade entre os fashionistas, incluindo facebook e twitter. Manualmente revisados ​​e classificados. E para ter tantos seguidores o blog tem que ser realmente bom. Não é mesmo? Agora vamos conferir alguns dos blogs que foram listados

Esse ano os três primeiros lugares foram para : 
1 - The Sartorialist - EUA
2 - Hypebeast - EUA/HK
3 - Advanced Sytle - EUA

Mais o Brasil também fez bonito, teve nove blogs brasileiros na lista.  Foram:
05 - Garotas Estúpidas 
12 - Super Vaidosa 
59 - Fashionismo 
60 - Julia Petit
63 - Depois dos Quinze 
75 - Glam for You
85 - Chata de Galocha
86 - Just Lia
87 - Blog da Mariah 
E acho que elas super merecem. Pois elas se dedica os seus blogs e é bem difícil manter um blog atualizado com bom conteúdo. Então eu super dou meus parabéns para todas as meninas que saíram na lista.

Para ver o ranking completo, passe no site oficial do Signature 9.

Conhecia a temporada de ranking ? O que você achou? Faltou algum blog na lista? Deveria ter tirado algum? Qual? Não deixe de deixar seu comentário e se tiver alguma dica, sugestão ou duvida deixa nos comentários. Faça uma blogueira feliz!

 renata massa