20 dezembro 2013

O estilo maravilhoso de Lauren Conrad!

Olá meninas!
Se tem algum famoso que eu amo olhar os looks e me inspirar é Lauren Conrad.
LC, como é conhecida, participou de reality shows, virou designer de moda e também é escritora. Acho seu estilo lindo e básico, mas sem deixar de ser it girl! Vamos aos looks?

Dia-a-dia

        

 No dia-a-dia ela é sempre básica, mas sem deixar de ser linda! Calça jeans, sapatilha e óculos de sol estão presentes em quase todos os looks.


Editoriais


Sempre impecável nos editoriais, né meninas? Looks maravilhosos e bem elaborados. Quero todos no meu guarda-roupa já! 



Eventos e Premières


LC arrasa no red carpet e eventos em geral. Ela geralmente aposta em vestidos que marcam a cintura, desde os longos até os mais curtos.



Maquiagem


Lauren está sempre com o rosto iluminado e sem imperfeições. Boca nude ou com cores claras. Os olhos sempre com delineado gatinho e cílios com bastante volume. 

Cabelo


Além de looks incríveis, ela sempre arrasa na categoria hair haha. Os cabelos de LC estão sempre bem hidratados e com muito brilho! Quem não queria um cabelo desses, meninas? Amo!


Eu já sou fã do estilo dela, e vocês? Tem algum famoso que você também se inspira e pira nos looks? Me conta! Beijos <3
 renata massa