27 dezembro 2013

O curta mais lindo do mundo: Eu não quero voltar sozinho.

Olá meninas!
Faltam apenas alguns dias para acabar o ano, e o que eu mais desejo para 2014 é muito amor! Já faz um tempinho que uma amiga minha me mandou um curta chamado "Eu não quero voltar sozinho", e eu me apaixonei. É simplesmente sensacional! O curta não possui mais que 17 minutos, e vai te prender do início ao fim.

Sinopse: A vida de Leonardo, um adolescente cego, muda completamente com a chegada de um novo aluno em seu colégio. Ao mesmo tempo, ele precisa lidar com o ciúmes da amiga Giovana e entender os seus próprios sentimentos, que foram despertados pelo novo amigo Gabriel.


Vocês podem assistir aqui mesmo, no link abaixo:


Esses dias descobri que o curta fez TANTO sucesso que será lançado o filme: "Hoje eu quero voltar sozinho."  Não vejo a hora de assistir, meninas!
Vocês podem encontrar mais informações na página do facebook do curta, que agora é longa rs.
E aí, gostaram? Beijos <3


 renata massa