12 dezembro 2013

Dicas de Organização

Foto nada a ver com o post, mas essa menina é linda!
Olá gente, como estão?
No post de hoje eu irei falar sobre organização, eu sempre fui (e sempre serei) desorganizada ao nível extremo, porém quando fiz o blog e comecei a virar colaboradora de outros blogs eu (obviamente) tive que virar a-menina-super-organizada, e hoje vou trazer algumas dicas!
1. Caderno de anotações: Apesar de ser bem grande e não dar pra levar pra todos os lugares, ele é super útil. Eu costumo escrever tudo nele! Pensamentos, o que eu tenho que fazer naquele dia, inspiração para posts, sonhos, o que eu quero comprar naquele mês e essas coisas do tipo. Ele ajuda bastante, e você pode abri-lo e lê-lo quando tiver vontade.
2. Agenda: É menor e dar pra levar na bolsa, diferente do caderno, e eu sempre compro essas agendas sem datas, porque eu posso usar não só em 1 ano, posso usar até 3 anos (porque dá, juro!) e eu uso para escrever o que tenho que fazer naquele dia, costumo fazer lista de supermercado também!
3. Celular: Acredito que todo mundo hoje em dia tenha celular/tablet/iPad/iPod ou qualquer coisa tecnológica do tipo, e eu acho mais fácil usar o celular do que todas as opções acima, porém o celular não te dá muita "liberdade", ou você encontra um app legal ou tem que se virar nas opções "Alarme, Notas, Rascunho de Mensagens, Calendários", mas de qualquer jeito: é mais versátil. (antes que falem qualquer coisa: não, eu não tenho 2 celulares, eu peguei o meu celular e o da minha amiga)
Então, são essas dicas que eu tenho pra dar a vocês, espero que usem uma das dicas.
Beijos minhas lindezas.
(Espero vocês lá no:  Mais cor, por favor!)
 renata massa