27 novembro 2013

Um amor chamado... Cartas!


Olá pessoal, como vocês estão?
No post de hoje eu vou falar sobre um amor meu, as cartas. "Elen, estamos em 2013, quase 2014, não existe mais essa coisa de cartas!" e é ai que você se engana. Claro que com a modernidade de hoje em dia, redes sociais e blá blá blá as cartas foram esquecidas, mas não sumiram! Existem vários clubes de cartas no facebook, e há 4 meses eu entrei no Clube da Carta - Wonderland, ficaram com vontade de participar? É só clicar no coraçãozinho
Como já disse, eu entrei há 4 (quase 5 já) meses nesse mundo das cartas, é muito mágico trocar cartas com várias pessoas de vários lugares. Por enquanto, tenho umas 40 correspondentes, tirei foto de algumas das cartas que já recebi, se liga ai!


As meninas e os meninos de lá são sempre muito caprichosos, tanto no envelope quanto na carta.
Vocês podem ter alguma duvida sobre como escrever cartas, mas é bem fácil! Primeiro, você se apresenta (nome, idade, onde mora) e depois fala sobre coisas mais "pessoais" (gosto de... amo... trabalho com... vou me formar em... namoro/sou casada com...) e no final deixa algumas perguntas para que a pessoa que vá te responder não ficar sem assunto.
Então pessoal, o post de hoje foi esse!
Mil beijos 

 renata massa