20 novembro 2013

Resenha: Ampola TRESemmé

Espero que não se incomodem com a foto, foi tirada de ultima hora!

Ei ei pessoal, como vocês estão? 
O post de hoje é uma resenha, dessas 3 ampolas da TRESemmé, que fazem parte do "Tratamento de Resgate - Efeito Queratinização". 
Preço: Eu paguei $11,95 pela caixinha que vêm 3 unidades, cada unidade tem 15ml cada e vem bastante coisa dentro de cada ampola, juro! Até assustei quando eu fui apertando e foi caindo, caindo, caindo creme que não acabava mais.
Como usar: Após lavar seu cabelo normalmente, com shampoo e condicionador de sempre OBS: eles recomendam usar a linha de tratamento toda, mas é só para potencializar o tratamento, usando ou não, fica bom SIM! você vai pegar a toalha de cabelo e dar uma leve secada no cabelo, só para não ficar pingando, porque no final você deverá lavar de qualquer jeito, mas enfim... depois disso, você abre com uma tesoura (porque a tampa não sai, você tem que cortar com a tesoura) e despejar tudo na sua mão, vai apertando, apertando (não para, porque vai sobrar, confia em mim!) até cair tudo, separa nas duas mãos e passa no cabelo, lembrando: Não passe no couro cabeludo/raiz, passe apenas nas pontas até uma certa parte do cabelo, fiz um quadrado rosa nas partes do cabelo que pode passar, dá uma olhada:
 Essa parte que fiz um quadrado rosa é que pode passar o produto, certo? Continuando...
Depois de passar o produto, você deverá esperar 60 segundos (1 minuto) e enxaguar, eles deixam umas dicas na ampola "Para cabelos muitos danificados, aplicar pelo menos uma vez por semana", eu aplico toda quinta-feira.
Minha opinião: Eu gostei bastante, por ser apenas 60 segundos, consegui fazer sempre antes de ir para escola (nas fotos, podem ver que estou de uniforme) e eu acho que ela tem um resultado tão bom quanto de uma hidratação no salão. Meu cabelo ficou bem brilhoso e macio, super recomendo, meninas!
Nota:
Então, meninas... É isso!
Espero que tenham gostado, tentei explicar tudinho, no final deixarei as fotos do depois, porque o antes eu esqueci de tirar :'[
Beijão da Elen Ferreira

 
 renata massa