30 novembro 2013

Pôsters para decorar.



          Sou muito sujeita a falar sobre pôsters, como uma pessoa apaixonada por esse estilo de decoração, pela capacidade de como eles demonstram a nossa personalidade fazendo-nos exercitar a nossa criatividade, e de como podem combinar com todo tipo de decoração. 
          O desafio é encontrar uma imagem que tenha a ver com o seu gosto e estilo, e ainda pode ser usado em todos os ambientes, até no banheiro. ;)




      Versáteis e cheios de estilo, eles podem ser baixados gratuitamente na internet e dar um toque todo especial a qualquer espaço. Se quiser um resultado profissional e parecido com um quadro, basta caprichar na qualidade da impressão e emoldurar os seus favoritos.
       Estava procurando alguns para colocar na parede do meu quarto, e encontrei alguns sites que oferecem downloads grátis de pôsters muito fofos.



       O blog do publicitário Eduardo, tem uma sessão somente para download de pôsters (maravilhosos por sinal), em que um dos meus favoritos é o da Amy.<3 



        Este site de pôsters retrô, desde propagandas de produtos até ilustrações da Segunda Guerra. É perfeito para quem gosta da pop art, movimento artístico que surgiu nos anos 1950, muito coloridos e expressivos, e várias imagens vintage. 



           O blog da Tanlup publica lindos e criativos pôsters com variados temas, como imagens de cupcakes, a festa de dia dos mortos e entre outros basta conferir.

Sabe de mais algum site de de pôsters? Deixe a sua sugestão nos comentários. 
Até a próxima, beijos. ^^
 renata massa