25 novembro 2013

Playlist da semana!



Olá para os sobreviventes dessa segunda!!!
Eu me sinto um zumbi nesse momento. 
Meu final de semana foi SUPER agitado e eu não dormi quase nada, mas valeu muto a pena.
Essa semana conto os detalhes pra vocês.
Como o 'findi' foi badalado, nada melhor que umas músicas calminhas. E essa semana será assim.
Então, vamos relaxar??? Vem comigo...


Yellow - Coldplay


Patience - Guns n' Roses


93 Million Miles - Jason Mraz


Just The Way You Are - Bruno Mars

Like a Rose - Amanda Schust


Céu Completo - Strike


Você vai lembrar de mim - Nenhum de Nós


Eu Que Não Amo Você - Engenheiro do Hawaii


Tudo Que Vai - Capital Inicial


You and Me - Lifehouse

Essas são algumas das músicas que estão na minha playlist da semana. 
Espero que tenham gostado.
Que tal me contarem as músicas que vocês estão ouvindo???
Beijos gurias e até amanhã.

 renata massa