12 novembro 2013

Welcome...


Olá meninas, tudo bem?
Como quem acompanha o blog, sabe que a Mary Ayala é a dona desse blog, mas devido aos estudos e a correria da vida, ela não está dando conta de estar presente aqui todos os dias.
Qual a solução para isso? Eu! Brincadeira, haha.
Falando sério gente, para que o blog não fique abandonado, a Mary arranjou algumas colaboradoras, incluindo eu, para dar um UP nas coisas aqui no blog.
Então vamos as apresentações né?
Me chamo Maiara de Oliveira, mas podem me chamar de Má. Tenho 18 anos, sou cancêriana. Vestibulanda, atualmente apenas trabalho.
Vim aqui para o blog com o intuito de mostrar a vocês algo diferente do que geralmente se vê por aí.
Como vocês podem ver por essa foto antiga minha que postei sou morena não é? Dã! hahaha.
Então, basicamente, é sobre isso que vou falar, estilo e moda black power.
Bom, imagino que quando leram "black power" muitos de vocês se perguntaram: "espera aí, mas que black?". Realmente eu não tenho um black, mas terei.
Para encerrar essa apresentação eu digo, para quem não entendeu muito e pra quem está curioso, na minha próxima postagem tudo será esclarecido! ;)
Espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus e até a próxima.
 renata massa