13 novembro 2013

Hey, i am...

Olá pessoal, como você estão? :)
Eu sou a Elen Ferreira, a nova colaboradora do blog Morfina Agridoce, a Mary estava em busca de novas colaboradoras, então, eu me candidatei! o/
Vou me apresentar... :)
Como eu já disse, meu nome é Elen Ferreira, tenho 11 anos, acho que sou a mais nova de todas as colaboradoras, rs. Eu sou blogueira desde 2012, adoro esse mundinho de poder blogar, falar sua opinião, postar suas fotos, é sempre tão legal compartilhar e ler tudo o que as outras blogueiras compartilham. Eu tenho meus amores: ler, desenhar, escrever, cantar, ver filmes e séries, fotografar e descobrir coisas novas, o que eu vou postar? T-u-d-o! É isso mesmo, tudo! Vou tentar postar sempre aqui, eu gosto bastante de falar de livros, filmes, séries, modas, fotos...
Hum...
Espero que todos aqui gostem de mim e das minhas postagens! Como eu disse, vou tentar postar sempre.
Enfim, até a próxima postagem

com muito amor,  elen ferreira.
 renata massa