15 novembro 2013

Guns Cover Brazil

Olá.
Como estão nesse feriadão com cara de domingo?

Hoje eu vim mostrar pra vocês um pouquinho do show do Guns Cover que eu fui dia 02. *Tá, eu sei que to atrasada*.

Como todas sabem, eu amo o bom e velho rock n’ roll. Porém, na região onde moro, é meio difícil ter eventos de rock.
Então quando tem, não perco por nada. Sem contar, que é uma ótima oportunidade pra rever os amigos.

Como vocês também sabem,  eu amo Ramones e teve a Banda 1.2.3. Four (Ramones Tributo) para abrir o show do Guns.
Os guris tocam DEMAIS. Curti muito. E eles são da cidade onde eu morava, o que é muito mais admirável.





E eis que chega a hora do Guns \o/
Eles são demais *-* Super parecidos. <3
E o melhor de tudo, eles são super simpáticos e atenciosos. Umas lindezas.

E se preparem gurias, tem muiiitas fotos.


















E a melhor parte de mim...





* Sim, demos carona pro Slash  o//










E pra finalizar...Look da noite.



Que tal dar uma olhada no trabalho dos guris? http://www.gunscoverbrazil.com.br/

Espero que vocês tenham gostado e até mais.
Em breve, surpresas aqui no Morfina.
Beijos ;*





 renata massa