25 outubro 2013

Tratamento Noturno da Avon


Olá!

Hoje eu vim contar pra vocês um pouquinho sobre o que eu achei do Tratamento Noturno da Avon.
Porque, qual a mulher que não quer dormir e acordar com os cabelos lindos? Todas né.

Eu comprei ele, já tem um tempinho e usei algumas vezes. Mas como o meu cabelo anda numa fase de hidratações e mais hidratações, resolvi voltar a usar.



Informações no rótulo:

“O tratamento noturno foi desenvolvido especialmente para mulheres que desejam recuperar a hidratação dos fios com praticidade. Formulado com ingredientes reparadores e fortalecedores como: creatina, pantenol e manteiga de karité, age enquanto você dorme, hidratando e nutrindo cada mecha de seus cabelos.
Da noite para o dia, os cabelos ficam revitalizados, sedosos, e com um brilho radiante. Absorção instantânea, o produto não escorre dos cabelos durante a noite.

Modo de usar: Aplique o produto uniformemente por todo o cabelo à noite, não enxágue. Pela manhã, lave com shampoo e condicionador se necessário.
O uso combinado e contínuo dos produtos da linha Advance Techiques Restauração Intensa potencializa os resultados.”

Minha opinião:

Olha gurias, meu cabelo tava limpo, eu tinha lavado ele ontem, e quando eu passei o produto, meu cabelo ficou super pesado, com aquele aspecto, de que não via água a semanas e ao mesmo tempo, deu um ar de cabelo molhado.
Pensei até em lavar o meu cabelo de madrugada, porque o meu travesseiro iria ficar um nojo. 
Mais, me enganei.
Ele dá sim esse aspecto, dá até uma agonia em olhar.
O cheirinho dele é bem gostoso. E o melhor de tudo, o resultado. Eu ameiiiii. Depois de lavado, o cabelo fica MEGA hidratado, super liso, sem nenhum frizz pra dar noticia, e um brilho incrível.
Super recomendo!

E o precinho dele ajuda, e muito, tá em torno de 10,99 à 14,00. Tem 100 ml. Super barato. É daqueles que tu não pode abrir mão.

Aprovado!

Até a próxima gurias.


 renata massa