31 outubro 2013

Tendência: Creepers

Olá gurias.
Hoje eu trouxe pra vocês uma tendência que eu adoro. E eu adoro muito antes de virar febre.
Estou falando sobre os Creepers.
Os creepers chegaram discretos mas agora já estão em todas as vitrines do mundo. 
A moda feminina incorpora a cada temporada mais artigos e peças de vestuário até então criados para o público masculino. Depois dos coturnos, oxfords e slippers, agora é a vez dos creepers serem amados e desejados também pelas mulheres.
Foram criados por soldados na Segunda Guerra Mundial, pois precisavam de um calçado resistente para as batalhas, por isso o solado tão grosso.
Os anos foram se passando e os creepers tornaram-se os sapatos preferidos dos rapazes que pertenciam à cultura underground -punks, roqueiros, góticos- e hoje não somente os rapazes, como as garotas também se tornaram fãs do artigo que foi visto nas passarelas da grife Chanel.
Eles são pesados e carregam bastante o visual. Ele combina com looks mais rock e de mais atitude.
Pras meninas que curtem um visual bem feminino, é mais difícil achar um modelo que agrade, mas existem! Os de cores sóbrias e saltos mais baixos são os mais discretos, os coloridões servem pras mais ousadas, os metálicos vão ficar super glam num visual rock, os de cores pastéis e com detalhes de renda vão agradar as românticas.
Tem creepers para todos os gostos.











Eu queria muito um creepers preto, mas só encontrei dourado. E como eu sou apaixonado por esses queridinhos e adoro dourado, comprei.
Esse é o meu...


E ai, vocês gostam, usariam?
Me contem, vou adorar saber.
Beijos ;*

PS: Não se esqueçam da SUPER PROMOÇÃO que está rolando em parceria com o Blog Maravilhosas Descobertas.








 renata massa