11 outubro 2013

Mudando o visual de uma leitora!

Olá.
No dia que a matéria do Trocando de Guarda-Roupa foi ao ar, muitas gurias vieram me perguntar sobre o meu cabelo.
Até que a Fer perguntou se eu não a "transformaria" em ruiva. E claro, eu adorei a ideia.

O cabelo dela estava num tom mais ou menos de louro claro e estava com uma raiz de uns dois dedos.

Passei pra ela uma lista do que ela precisaria comprar, porque teríamos que descolorir a raiz para depois pintar todo o cabelo.

Foi então que começou a 'loucura'. Ela não conseguia encontrar tinta em tom de ruivo natural em lugar nenhum. Até que aos 45 do segundo tempo, deu tudo certo.

Como o cabelo dela é comprido e bem cheio, precisou comprar 4 caixinhas de tinta. Ela usou Cor&Tom. Duas 7.46 (Louro Cobre Avermelhado) e duas 9.0 (Louro Claríssimo). E para dar aquele toque alaranjado, nós usamos a Exótic Laranja Fogo (duas colheres).

Vamos ver o antes, durante e depois?




*A primeira foto foi tirada no sol e a outra assim que ela lavou o cabelo.

Não ficou bem ruivo por causa da 9.0. Mas ela vai retocar só com a Exotic e depois eu venho mostrar pra vocês.
No cabelo dela, nós demoramos 5 horas e meia. Deu um bom trabalhinho, mas eu fiquei feliz com o resultado, mesmo que não tenha sido o tããão esperado.

E é isso, espero trazer mais mudanças pra vocês.
Espero que tenham gostado e me contem depois.
Beijos ;*



 renata massa