01 outubro 2013

Inspiração: Cabelos Coloridos

Verde, lilás, rosa, azul, roxo, laranja e muitas outras cores. Adivinhem só do que estou falando...Cabelos!!!
Tingir os cabelos nunca foi uma novidade, mas as cores vibrantes estão dominando cada vez mais a cabeça das mulheres e se tornando comum.
Eu sou suspeita pra falar sobre esse assunto, até porque já tive o cabelo de todas as cores possíveis.
Resolvi trazer esse post porque a primavera/verão deve ser cheia de cores. E porque não, colorir os cabelos de cores ousadas e vibrantes.


Eu amo cabelo azul, acho que combina pra todo mundo e com qualquer tom de pele. Eu sempre quis alcançar o azul mais turquesa, porém nunca consegui. Quando eu me formar e mudar de emprego, com certeza terei novamente cabelo azul.


O rosa é daquelas cores que não saem por nada nesse mundo. Pra quem não tem aquela paciência de ficar pintando sempre pra manter a cor vibrante, o rosa é uma ótima opção.
Primeiro, que a cor dura eternamente. Mesmo quando desbotada, fica linda.


O roxo eu adoro também, mas achei uma cor difícil de manter. Pelo menos com as marcas que eu era acostumada a usar. Hoje já existem marcas excelentes no mercado e com uma fixação muito boa.


O cabelo platinado é o cabelo mais 'divo' que existe. E não é atoa que ele merece ser considerado 'divo. É o cabelo mais difícil de alcançar o tom e manter. 
Até você chegar nesse platinado maravilhoso, vai um bom dinheiro, tempo, estresse (por acabar chumbando, deixando lilás e manchando todo o cabelo). Eu morro de inveja dessas gurias que desfilam por ai com um platinado. Parabéns pra vocês que sofrem diariamente a luta de manter esse cabelo maravilhoso.


Pras gurias que não querem pintar todo o cabelo, tem essas opções também, não menos lindas. E esse cabelo azul com verde? MARAVILHOSO!


O laranja é o meu xodó da vez. É o que estou usando no momento. Um ruivo bem alaranjado.
Dá um trabalho e tanto mantê-lo e um gasto bem razoável também. Mas vale a pena. No momento não abro mão dele. 



Verde. Um luxo puro. Um cabelo difícil de manter também, desbota bem rápido. Mas pra quem está disposto a ter essas madeixas, vale a pena também. Super diferente, chama a atenção de todos por onde passa. Foi um dos meus cabelos favoritos.


E o que falar desse???? *---* Completamente apaixonada!
O mais trabalhoso para fazer, demora horas e pra manter então, nem se fala. É quase impossível. É a perfeição em cabelo.
Tentei fazer uma vez só, ficou bonito, mas não ficou perfeito.
Esse eu tentaria de novo!

PS: Para todas essas cores, é necessário a descoloração do fio. E claro, muiiiita hidratação.

E ai, gostaram? Espero que sim.
Me contem qual cor vocês mais gostaram e qual vocês teriam coragem de pintar. :)
Beijos e até o próximo.


 renata massa