01 outubro 2013

Dose de Morfina no Instagram.

Oie!
Eu andei um pouco sumida, confesso. Mas já consegui me organizar pra manter o blog atualizado todos os dias. Esse será o meu compromisso com vocês.
Fiquei sem fazer esse post do Instagram e acabou acumulando muitas fotos, então resolvi selecionar as 'melhores' e mostrar para vocês.


Amei tanto essa foto, que se tornou foto do perfil. Estava pronta pra ir no meu tatuador/body piercing. Esse dia rendeu bastante. Aproveitei para comprar coisas para sorteios no blog e acabei fechando uma ótima parceria. Em breve conto mais detalhes.


Experimentando a camiseta que a Thais desenhou pra mim. Quando eu falo que ela é uma artista, é realmente verdade.Sou fascinada pelo Coringa e ela caprichou *-* Sou fã dela.


Posando de diva kkkkk Me senti no comercial da Seda. Essa foto foi depois de uma gravação para um jornal local. 


Look de trabalho. Só assim pra parecer 'séria'. Tava um friozinho gostoso, então coloquei um casaquinho combinando com o cabelo e fui trabalhar.


Cartões do blog *-* Toda encantada com eles. Ficou mais do que perfeito. E graças a Rapha, que é um excelente profissional.

E como ninguém é de ferro. Fui dar uma volta com as amigas no shopping. Naty e Thais. Muito bom sair com os amigos. Renovamos as energias.


Não gostei muito dessa foto, mas como insistiram muito, eu postei. Saudades do cabelo vermelhão.

Me sentindo a Harley Quinn *-* Amei esse batom e o cabelo preso do lado.


Louca por um sidecut, improvisei o meu. E não é que gostei do resultado. Agora é só criar coragem. kkkk


The Beatles. Uma das minhas bandas favoritas *-* 


Foto desse final de semana, após gravar um vídeo. Talvez ele vá pro ar. Taaaalvez...


E essa é a Summer *-* A mais nova da família. Minha rata de laboratório. A coisa mais linda do mundo. Super dócil. Recomendo ter esse bichinho de estimação.

E é isso. Espero que tenham gostado. Beijos ;*






 renata massa