20 setembro 2013

Tendência: Sidecut ou Undercut.



Depois de ficar famoso no fim dos anos 70 e início dos 80 por conta do movimento punk, o sidecut volta à cena para fazer a cabeça das ousadas.
Com uma pegada de rebeldia, esse cabelo é perfeito para quem gosta de ousar e se divertir com a moda.
Radical, diferente e ousado.
O sidecut consiste em raspar totalmente uma das laterais da cabeça, fazendo com que os fios compridos sejam penteados para o lado.



Eu amo essa pegada punk. E não é a toa que eu estou LOUCA para aderir a esse penteado.
Se tem duas coisas que eu sou louca pra fazer no meu cabelo, uma é o sidecut e a outra é a franja pin-up. *-*





Eu ameeeei esse *-* Sou apaixonada por Batman <3



E pra você que curtiu mas não é tão radical, tem o fake sidecut. 
É só aprender com a Dê. É bem fácil e rápido.



E ai? Vocês curtiram o estilo meio punk nos cabelos?
Usariam?
Me contem, eu vou adorar saber ;)
Beijos ;*



 renata massa