16 setembro 2013

Resenha: Batom VAMP da Avon!

Oi!
E pra semana começar bem, vai ter resenha.

Essa é a primeira resenha do blog, então, caso não fique aquela maravilha, me perdoem.


A Avon reformulou completamente o portfólio, mudando as embalagens e trazendo algumas novidades.
A nova linha Ultra Color, conta com 30 cores. 

“Tecnologia Ultra Color com micro cápsulas que renovam a cor ao friccionar o lábio superior contra o inferior. Hidrata e condiciona os lábios, com alta cobertura e cor intensa. Nova embalagem com visor de cor e três tipos de acabamento, matte, cremoso e cintilante.”

O Vamp é o mais diferente de todos e é por isso que eu me apaixonei.
Sou viciada em batom escuro e quando eu bati os olhos nesse, eu sabia que precisaria dele para a minha sobrevivência.

Ele é um roxo beeeem escuro, quase puxado pro preto.
Ele é bem cremoso e a duração dele não é muito longa. Acredito que seja por ser tããããão cremoso. 
Mas como tudo tem o lado bom, o dele é a hidratação, os lábios ficam extremamente hidratados.
Sem contar que o valor cabe no bolso de todo mundo. O preço é R$19,99, um precinho bem amigo.

E uma novidade nessa linha que eu amei, foi o visor na tampa do batom. Isso facilita e muito na hora da compra.



Avon inovando sempre.











E eu aproveitei a inspiração que o batom me deu e fiz essas fotos.
Eu simplesmente estou IN LOVE por essa batom.

E vocês, gostaram? Tem coragem de usar?
Me contem, eu vou adorar saber.
Beijos ;*












 renata massa