16 setembro 2013

Macho Alfa: Rabixo!

Olá!

O blog agora tem uma categoria especial para os cuecas de plantão.
E para a 'estreia', nada melhor que o Rabixo para abrir com chave de ouro.



Qual homem não gostaria de receber a cada 3 meses um KIT DE SOBREVIVÊNCIA, sem precisar sair de casa???

Rabixo é um site de assinaturas de kits para o público masculino. Os kits são totalmente customizáveis e entregues com comodidade aos seus assinantes.
A proposta é deixar tudo que um homem precisa em um único lugar e não faz questão nenhuma de ficar lembrando de comprar no “piloto-automático”.

Você homem, já parou para pensar quantas cuecas você realmente usa? Você deve ter suas favoritas e acaba usando as mesmas durante a semana, não passando, então, de 7 cuecas.

Entretanto, em certo momento essas cuecas ficarão velhas e desgastadas, sem contar as manchas e a perda da elasticidade e eficiência do tecido. Para evitar que suas roupas íntimas cheguem a esse ponto, você poderia se prevenir e receber um par de cuecas novinhas a cada 3 meses. Sendo assim, em 1 ano você terá trocado toda sua gaveta de cuecas, tornando isso um ciclo e mantendo suas roupas íntimas em ótimo estado.

Para suas meias é o mesmo raciocínio: caso você use um par por dia, em longo prazo elas desgastam e você deve renová-las. Adicionando 3 pares de meias ao seu kit, recebendo a cada 3 meses, em 3 entregas sua gaveta está inteiramente renovada. Chega de deixar aqueles ‘rasgos’ que colocam os dedos para fora, não é?

Agora, quando o assunto é preservativos, o esquema muda. Manter um estoque de camisinhas é fundamental, ainda mais se você for solteiro. Nunca sabemos quando vai rolar e, por isso, é sempre bom manter-se prevenido com algumas delas guardadas.






E ai cuecas, o que acharam? É quase um milagre em forma de site né?
Que tal ir lá e já montar o seu kit?

Espero que vocês gostem e até o próximo post.
Beijos ;*





 renata massa