06 setembro 2013

Kiara Rocks


Kiara Rocks é uma banda de rock paulistana formada em 2007, composta por Cadu Pelegrini (vocal), Anselmo Fávaro (guitarra), Phil Bonaño (guitarra), Juninho (baixo) e Marcos Grevy (bateria).
A banda conseguiu renascer o bom e velho rock and roll, que estava sendo esquecido.
Cadu define o som da banda como Hard Rock, e diz que agora assumiram de vez o Hard Rock pesado, que é a cara da banda.

“Digamos” que tudo começou quando a banda participou do programa “Astros” no SBT.
Em 2008 e 2009, consecutivamente, disputou a final do programa. A banda foi avaliada como uma das bandas mais competentes do cenário atual.

2008



2009




Em Janeiro de 2010, Cadu Pelegrini participou do reality show “Solitários” do SBT, ficando em segundo lugar.



A discografia da banda conta com três álbuns em estúdio: Últimos Dias (2010), Todos Os Meus Passos (2012) e Daqui Por Diante (2013).

E claro, a banda já tem milhares de fãs.
O estilo pesado dos integrantes é o que atrai muitos olhares.



Vou confessar! Eu tenho uma paixão platônica pelo Cadu. Esse estilo 'Pirata' é sensacional.
E garanto que muitas outras fãs sofrem desse mal.




Vale ressaltar que eles são super simpáticos e atenciosos.



Em Março, Kiara Rocks foi anunciada oficialmente como atração do Palco Mundo no ROCK IN RIO 2013 e se apresentará no dia 22 de Setembro ao lado de Avenged Sevenfold, Slayer e Iron Maiden.

Sem contar que o Cadu junto com a banda, lançou um projeto fantástico chamado Rock N’Pets. 



Como eu não tenho nenhuma foto com o Cadu, eu pedi para a Thais desenhar. E não é que ficou lindo?!




Algumas músicas para vocês conhecerem...


Todos os Meus Passos


Últimos Dias


Marcas e Cicatrizes


Alice


Save A Prayer (Duran Duran)


Não Vai Adiantar


Assim Que Você Acordar

E pra quem curtiu o som da Kiara Rocks, eles tem a K.Shop. É a loja online onde vocês encontram as camisetas e os CD's da banda.
E agora é só esperar o Rock in Rio!
Beijos :*





 renata massa