05 setembro 2013

Estoy Aquí...

Se vocês amam animais como eu, garanto que vão se sensibilizar com esse vídeo.
Confesso que chorei o vídeo todo.
Esse vídeo é a comprovação de que pequenos gestos podem trazer grandes realizações.
Alguns estudantes chilenos resolveram amarrar balões coloridos com gás hélio nos cachorros que haviam sido abandonados e que acabavam sendo invisíveis à população.
 Nesses balões eles escreviam frases, tais como: “não me deixe”, “brinque comigo” “me adote” e “me abrace”.
Assim, eles conseguiram chamar atenção de quem passava por ali e ainda ganharam carinho e alguns cuidados.
5 minutos que você dedica a um animal abandonado (pode não ser nada para você), mas fará uma diferente na vida dele. Ele vai se sentir amado, pelo menos por 5 minutos.

Sempre participo de projetos que envolvam animais abandonados, participei do Verão Animal e estou participando do Inverno Animal. (Farei um post sobre esse projeto).

Venham assistir o vídeo e garanto que vocês vão pensar duas vezes antes de comprar um cachorro, se existem tantos abandonados.


A iniciativa deles foi fantástica e está comovendo o mundo todo.





Vamos repassar essa iniciativa e tentar tornar esses animais visíveis.
Dê um pouquinho de atenção e você verá quão feliz ele ficará.
Espero que vocês tenham gostado e quem sabe, fazer esse projeto na sua cidade.

Beijos ;*

 renata massa