02 setembro 2013

Dose de Morfina no Instagram

Olá.
Como foi o final de semana de vocês?
O meu foi bem 'preguiçoso', só pra variar.
Mas a semana que passou foi uma loucura. Então resolvi trazer para o blog, a minha semana no instagram.


Adorei essa foto. Aliás, sou uma narcisista assumida.
Essa foto eu tirei no domingo da semana passada, assim que eu cheguei de uma gravação.
 Uma TV local convidou 5 gurias que fazem parte do um grupo do Facebook chamado Trocando o guarda-roupa, e eu fui uma dessas gurias. Foi muito interessante, adorei conhecer as gurias que só conhecia através do Face. Assim que a matéria sair, eu trago pra vocês e explico tudo bem certinho.



Segundona brava e eu animada pra me arrumar (quase choveu). Estava louca pra usar meu brinco novo, de pena de pavão. E não é que eu arrisquei e coloquei para ir trabalhar. Adorei.

Essa foi a chamadinha para o post novo do blog, sobre tatuagem.


Terça quando cheguei da facul, tive uma surpresa. Um novo membro para família. Esse é o Marley.
Pensa em um cachorro arteiro...pensou? É ele.
Ele foi embora no finalzinho da semana e eu já estou com muita saudade. :(


Sexta-feira e eu super animada. Fui com a Thais resolver umas coisinhas e resolvi usar minha nova camiseta. A Thais que desenhou. Ela arrasa. o/ E claro, usando o brinco novamente. Tem como não amar? *-*
E resolvi usar meu novo lenço de Pin-Up. 


Mais uma da sessão #AC/DC. Amei amei amei essa foto. #inlove


Eu, a Nay e a Thais resolvemos jantar juntas e tomar uns drinks no sábado. E adivinha...Já acordamos bebendo um pouquinho para dar um up no domingão. Rendeu muito esse domingo. Muito bom passar o findi junto com essas gurias fantásticas.

E ai? Prontas para mais uma semana? 
Vamos com tudo ;)
















 renata massa